A moda masculina caminha a passos largos e está cada vez mais difundida entre os rapazes comuns, porem entre os famosos quando o assunto é moda os homem são verdadeiros ícones do estilo e temos muitas referências atuais para se inspirar, a seguir uma lista com famosos estilosos.

Homens com estilo mostram o melhor da moda masculina

Shia Labeouf

Shia Labeouf é o rei indiscutível da escória e parece, pelo menos superficialmente, ser anti-moda. Não caia nessa, ele sabe o que está fazendo. O homem tem estado na vanguarda de todas as tendências “não interessantes” nos últimos anos, desde o retorno do grunge ao uso de equipamentos de caminhada na cidade.

Este ano, porém, aconteceu algo muito inesperado. Fora de serviço, ele continuou a coisa sempre sabiamente malvestida, mas no tapete vermelho ele parecia um Don Draper moderno. Isso não significa ternos justos e barras de gravata, significa usar uma alfaiataria muito moderna de maneiras muito modernas, o tempo todo parecendo que está se divertindo com isso.

Michael B Jordan

Nosso homem mais bem vestido de 2018 manteve sua forma ao longo deste ano, sem quebrar o ritmo ou ajustar a fórmula (por que ele faria isso?). A combinação vencedora de Michael B Jordan inclui alfaiataria tonal fina e looks streetwear fáceis de copiar. Não é à toa que várias marcas de luxo o escolheram como o rosto de publicidade.

Mas aqui está algo que não é tão fácil de roubar da estrela do Creed: ele parece gostar de bolsas desde shoulde bag preta até bolsa estilo Mary Poppins que armazena uma coleção infinita de casacos incríveis.

Tom Holland

Se a marca de um homem realmente bem vestido está na capacidade de ficar bem em ocasiões formais e também nas situações do dia a dia, Tom Holland acerta todas as vezes. Parte do onipresente Universo Marvel, ele esteve em todos os lugares, o ano todo, e tanto na turnê de publicidade quanto no tapete vermelho, o lançador de teias não tinha um fio fora do lugar. Nós ficaríamos felizes em usar as calças xadrez descontraídas que ele usava em um evento de fãs do Homem-Aranha em Seul todos os dias. Alguma chance, Tom?

Harry Styles

Harry Styles é mais conhecido por seus sons de rock suave e movimentos de dança estilo Jagger, mas nos últimos anos o ex one direction também se estabeleceu como um dos homens mais bem vestidos da indústria musical.

Fora da bolha da boy band, hoje em dia seu guarda-roupa reflete a mudança de fantoche pop para um frontman viável, com uma série de ternos coloridos, camisas masculinas estampadas, texturas de veludo amassadas e muitos brindes IDGAF. Você não pode subornar a porta em seu caminho para uma campanha da Gucci, você sabe.

Jake Gyllenhaal

Sempre há discussões quando a equipe se senta para debater os homens mais bem vestidos do ano. Isso é inevitável quando a moda masculina é tão maravilhosamente diversificada quanto agora. Mas enquanto admiramos os criadores de tendências e os quebradores de regras, vestir-se como Harry Styles ou Tyler, o Criador, só é realmente possível se você for Harry Styles ou Tyler, o Criador. Sempre acabamos voltando para alguém que usa roupas que são, bem, vestíveis.

Para o nosso dinheiro, ninguém construiu uma ponte entre os mundos da alta moda e o estilo cotidiano melhor este ano do que Jake Gyllenhaal. Ele se envolveu com tendências tie-dye, alfaiataria, camisa masculina estampada solta e voltou aos clássicos (jaquetas Harrington, malhas de pescador). Ocasionalmente, ele faz algo espalhafatoso, mas com mais frequência ele segue as regras da moda que governam a todos, não apenas os tipos de Hollywood com estilistas inteligentes.

As cores combinam com ele, os ajustes são sempre adequados e – o mais importante – ele veste as roupas, ele domina o seu próprio estilo. Conforme a roupa masculina fica mais corajosa e barulhenta, vale a pena lembrar.