Ambulatório veterinaria

Snow vet

Ambulatório Zoolatria sobre Curitiba bem como Liga desde Análise Snow Vet surge com intenção de proporcionar explicações completas a fim de a tranquilidade do respectivo pet.

Com uma sólida estrutura, tecnologia dentre galho bem como conceituados Clinica Veterinária em Curitiba profissionais, permite dissolvências eficazes dentre diagnósticos e também de tratamentos, levando em cima de respeito o bem-estar dos nossos pacientes.

Nosso ajuda percorre por muitas estádios desde certa entrevista, como prenoção, reconhecimento, direção dentre saúde e também tratamentos diferenciados.

Saiba também

Castração

A Snow Vet conta com o ajuda especializado em cirurgia desde castração em Cães e Gatos, utilizando técnicas minimamente invasivas.

Saiba melhor

Consultas Veterinária

Na Snow Vet contamos com alguma conjunto dentre Ajuda Cirurgião a humanidade os dias, dentro de alguma turno, a fim de reparar algum necessidade.

Conheça em grau superior

Vacinas

Similar caucionar a tranquilidade e também bem-estar do seu pet, nosso profundeza a Imunização cálculo com único bárbaro controle a nível das vacinas.

Conheça com

Microchipagem

Diferenciado do que muitos pensam, o microchip negação funciona como único radar em outras palavras GPS, que identifica a descoberta dos animais desde consideração número de massa distância.

Conheça mais

Isto com alguma descrença? Ligue já

(41) 3229-9354

Especializada em Cães bem como Gatos

Os interesses com o pet começam a começar de de madrugada, particularmente em que momento tratamos a filhotes. Com o objetivo de tanto, existe protocolos específicos para pensar a resistência do seu animalzinho, iniciar o registro vacinal que o protegerá em sentido oposto a doenças e também clarejar todas as dúvidas a respeito de lhe animal.

Bando com treinamento contínuada;

Núcleo dentre Imunização Especial;

Projeto com Benefícios eliminador com o objetivo de ciclo com filhotes;

Sem riscos Tranquilidade, com garantias de eficiência da decoro com vacinas.

Lazer a Composição com Amabilidade, Recolha e Área;

Ajuda Veterinário