Como falar com a companhia aérea Delta Airlines de São Paulo

Para ter como ligar para a Delta Airlines de São Paulo, pegue no seu telefone e ligue para o serviço de apoio ao cliente da companhia aérea, disponível em“ 0 800 056 2599”. Além disso, a Delta também disponibiliza o número de telefone 0 800 729 1728, para o atendimento de clientes com problemas de audição, estes passageiros também podem solicitar uma assistência a partir de canais de atendimento da (Delta) como correio eletrônico e redes sociais.

Como entrar em contato com as companhias aéreas da (Delta) através das redes de mídia social?

Contacte o assistente virtual da (Delta) caso queira solicitar algumas informações mais básicas como, por exemplo, assuntos ligados ao horário do seu voo ou check-in. Para assuntos mais complexos, contacte a Delta através de outros canais de atendimento. Veja e escolha uma das páginas para se conectar com o assistente virtual da (Delta):

Facebook: https://www.facebook.com/delta

Twitter: https://twitter.com/delta

Como faço para enviar um e-mail para a Delta Airlines?

Para enviar uma mensagem pelo correio da Delta Airlines, use o endereço [email protected]. Através deste canal de atendimento tu podes registrar uma reclamação ou para prestar elogios quanto aos serviços prestados pela companhia aérea.

A Copa Airlines tem atendimento 24 horas?

O serviço de atendimento da Copa Airlines está em funcionamento 24 horas ao dia, de segunda a domingo. Quanto ao melhor horário para se conectar com o agente da companhia aérea, escolha o período da manhã ou de tarde antes das 16 horas. Ligando de noite pode demorar alguns minutos até você se conectar com o agente disponível.

se você ainda quiser saber como falar com a delta airlines sao paulo sp, siga as orientações acima mencionadas e comunique-se com seu representante.