Como cancelar companhias Aéreas da Latam?

A Latam entende que imprevistos acontecem, por isso oferece a oportunidade de cancelar a passagem quando necessário. Existem 3 formas Como funciona o cancelamento na Latam, você pode fazê-lo a partir da internet acessando o site da companhia, ligando paraná central de atendimento e também cancelar o seu voo a partir de um escritório de vendas de passagens da Latam.

Política de cancelamento das companhias aéreas da Latam

Tenha em mente que você deve cancelar o seu voo 24h após a compra da passagem, sem estar sujeito a multas desde que haja um intervalo de 7 dias ou mais em relação à data da viagem. E por outra, para as reservas efetuadas nas agências de viagens, o cancelamento deve ser efetuado a partir do ponto onde a passagem foi adquirida.

Como funciona o cancelamento na Latam?

Os passageiros podem fazer o cancelamento online a partir do site da Latam, ou por intermédio de um telefonema de assistência e também pedir auxílio diretamente no escritório Latam. Após o cancelamento o passageiro poderá receber um crédito de viagem ou reembolso integral do valor da passagem se possível.

Como cancelar um voo da Latam pelo site?

Para cancelar um voo Latam você precisa acessar o site da empresa, clicar em “Minhas Viagens”, acessar o seu gerenciador de viagens com os detalhes da sua reserva, escolher a opção de cancelar, confirmar o cancelamento e fazer o pagamento de cancelamento so for aplicável.

Quanto a taxa de cancelamento, para os voos domésticos a Latam cobra 47 usd, e para os voos internacionais depende muito do destino, mas os valores cobrados variam de 60usd a 1000usd.

Ainda tem dúvidas sobre como cancelar voo da Air France então siga as orientações acima mencionadas e tire suas dúvidas