A política de cancelamento da Ethiopian Airlines estipula como citado, os voos cancelados dentro de 24 horas após a reserva terão um reembolso total gerado de acordo com a política de cancelamento de 24 horas, enquanto qualquer voo cancelado após incorrerá em uma taxa de cancelamento que depende muito do tipo de voo reservado, o classe e a distância do referido voo. A política também indica que os voos não reembolsáveis ​​não serão reembolsados, a menos que sejam cancelados dentro de 24 horas ou o voo seja cancelado devido a um motivo justificável válido, como acidentes ou luto, que exigirá prova antes que qualquer reembolso seja gerado pela companhia aérea.

Você pode cancelar uma passagem internacional?

Todos os bilhetes, internacionais e domésticos, podem ser cancelados, embora a taxa de cancelamento para voos domésticos seja um pouco menor do que a taxa cobrada para voos internacionais.

Como funciona o cancelamento de passagens aéreas?

Depois de cancelar sua passagem usando um dos métodos disponíveis, você não poderá viajar com essa mesma passagem. Você pode solicitar o reembolso do seu pagamento e terá que esperar alguns dias antes que seu reembolso seja gerado, pois é um processo porque as transferências podem ser feitas.

Como faço para cancelar meu voo da companhia aérea etíope?

O cancelamento de passagens é um aspecto entendido por todas as companhias aéreas, inclusive as companhias aéreas etíopes. O procedimento para cancelar um bilhete foi feito fácil e direto. Você pode cancelar sua passagem através de várias opções, como pelo site da companhia aérea ou aplicativo da companhia aérea, no balcão do aeroporto da respectiva companhia aérea e também entrando em contato com os executivos de atendimento ao cliente pelo número de contato ou visitando a agência mais próxima de você.

Através do aplicativo ou site da companhia aérea; Depois de ter acesso ao aplicativo ou site da companhia aérea, que pode ser acessado em qualquer página da Web de sua escolha, siga em frente e siga as etapas abaixo

1. Acesse a opção de viagens ou gerencie minhas reservas fornecida a partir de uma das opções indicadas

2. Insira seu ID de viagem se você não tiver uma conta criada, pois as viagens serão exibidas se você estiver registrado

3. Selecione a viagem que deseja cancelar e volte sua atenção para a opção inferior, que é a opção de cancelamento de viagem

4. Clique nele e confirme o cancelamento, você pode iniciar seu processo de reembolso se desejar

Número de atendimento ao cliente/filial mais próxima: Outra opção é entrar em contato com o atendimento ao cliente por meio de seu contato direto de atendimento ao cliente ou visitando a filial. Você encontrará as informações de endereço ou o número no site da companhia aérea. Forneça ao assistente as informações do seu voo e peça que o ajudem a cancelar o seu voo.

Qual é o prazo para cancelar uma passagem aérea?

Você não tem permissão para cancelar seu voo uma vez que o check-in tenha sido aberto, especificamente para o check-in no aeroporto, cerca de 3 horas antes do horário definido para a partida do seu voo.

Concluindo, se por acaso você estava querendo saber Como cancelar voo Ethiopian Airlinesagora certamente você já sabe como