Como falo com uma pessoa viva na Qatar Airways?

A Qatar Airways permite que os seus passageiros possam se comunicar ao vivo com um atendente da companhia por meio de alguns meios de comunicação disponíveis no seu site oficial, a fim de se interagirem com um dos departamentos da companhia e resolver os seus problemas.

Fale com uma pessoa viva na Qatar Airways a partir de uma chamada telefónica, basta ligares ao número de telefone da companhia 0800 777 2827 a fim de resolverem um determinado assunto ou problema relacionado com a sua reserva, para fazeres críticas, solicitações, sugestões e também reclamações após e depois a sua viagem.

A companhia também permite que o passageiro fale com uma pessoa viva na Qatar Airways a partir do chat online, onde o passageiro poderá conversar com um atendente ao vivo do serviço de apoio ao cliente e resolver os seus problemas em tempo real.

A companhia também permite que o cliente reserve um voo da Qatar Airways por meio de diferentes meios tais como por exemplo:

Online:

Reserve um voo da Qatar Airways de uma maneira simples e eficaz, basta acessar o site oficial da companhia e seguirmos alguns passos na qual iremos mencionar abaixo:

  • Acesse o site oficial da Qatar Airways (https://www.qatarairways.com/)
  • Clique na opção reservar
  • Escolhe a origem e o destino do seu vôo, data e depois clique em buscar voos
  • Selecione o horário que desejas viajar e o horário
  • De seguida efetue o pagamento
  • E por último é só receber o comprovativo a partir do seu e-mail.