Para fazer um upgrade na Swiss Airlines, basta:

  1. Visitar o site oficial da empresa, 
  2. Clicar em “Gerenciar minhas reservas”, 
  3. Introduza os detalhes da sua reserva e clique em “Emitir”. 
  4. Após estar dentro do seu itinerário, procure por “Opções de upgrade“, e faça o pagamento de acordo com a opção que escolher.

Como faço para obter um upgrade na Swiss Airlines?

O consumidor terá três opções como fazer upgrade na Swiss Airlines, a primeira opção é o Upgrade por oferta, na qual o Upgrade é feito por intermédio de uma oferta de valores ou milhas acumuladas. O consumidor será notificado se o upgrade foi bem ou não sucedido, 48h antes do embarque. A segunda opção é o Upgrade pelo preço fixo, na qual só pode ser feito 24h antes do embarque a partir do momento em que o check in está aberto.

A terceira opção é o Upgrade por milhas, em que o pagamento é feito a partir dos pontos adquiridos através do programa de fidelidade dos passageiros. 

Como é a classe executiva da Swiss Air?

De acordo com vários passageiros profissionais (que viajam a negócios em classe executiva), a Swiss Air tem a melhor classe executiva comparada com as outras companhias. 

Quanto ao conforto, os assentos têm a função de massagem e são espaçosos o suficiente para tirar uma soneca e também para trabalhar. 

Quanto à refeição, o consumidor vai poder desfrutar da melhor comida dos melhores cozinheiros, acompanhados de um bom vinho.

Quanto ao entretenimento, o consumidor terá acesso a um ecrã com várias funções, programas, músicas e jogos para complementar o conforto.

Os passageiros também têm acesso a grandes espaços para acomodar os seus pertences, acesso a sala de espera de grande conforto e prioridade na hora de fazer o check-in.

Posso fazer upgrade do meu voo Swiss Airlines usando pontos e milhas?

Sim, os passageiros podem fazer o upgrade do seu voo para uma das classes diferentes daquela que foi obtida na hora da reserva do bilhete. A partir da opção “Gerenciar minha viagem” a Swiss vai lhe fornecer a opção de resgatar milhas em forma de pagamento para a classe pretendida. 

Quanto custa um upgrade de classe executiva da Swiss Air?

O valor a pagar pelo upgrade depende muito da opção de upgrade que você escolher, bem como da distância percorrida. A empresa geralmente recebe uma oferta de preço para a classe desejada, que depois decide se concede a oferta ou não. Geralmente o preço sempre foi muito baixo, em relação ao valor original da compra do bilhete. 

Quais são os benefícios do upgrade da Swiss Airlines?

O principal objectivo de fazer um upgrade da Swiss é ter um conforto extra. Para as viagens longas, ter uma caminha para descansar, ter mais privacidade, desfrutar da melhor refeição, aproveitar as melhores bebidas, basicamente aproveitar as regalias do melhor serviço de bordo.

Posso fazer upgrade da classe econômica para a executiva na Swiss Airlines online?

Sim, tudo depende da sua escolha. Selecione a opção de upgrade e veja as classes disponíveis e daí é só cumprir com a forma de pagamento disponível. O consumidor é livre de escolher o tipo de classe quer fazer um upgrade. 

Em alguns casos, o upgrade é gratuito, mas isso só acontece quando o voo está cheio, e nem todos conseguem essa oferta. Tudo depende dos pontos de fidelidade que esse indivíduo consegue acumular (número de viagens com a empresa). Espero que todos tenhamos a sorte de um dia podermos viajar pela executiva sem ter que pagar valor algum.

Leia também: Como entrar em contato com a SWISS?