Se você estiver no Brasil e precisa de falar com o serviço de atendimento ao cliente da Jetsmart, ligue para o número (+55 11) 3042 1183. Este é o número para informações gerais e vendas de passagens da Jetmsmart no Brasil, portanto se você precisar de alguma informação, fazer a compra de uma passagem ou outra coisa qualquer, ligue para este número e um atendente vai ajudar você.

Comunique-se com Jetsmart via twitter 

O Twitter é também uma das formas de contacto alternativos ao JetSmart Brasil telefone, no Twitter você vai também conseguir falar com um atendente em forma de chat ao vivo e ter suas questões respondidas instantaneamente. O link para a página de acesso a conta da Jetsamart no Twitter é o:

  • Twitter https://twitter.com/VuelaJetSMART?lang=en

Entre em contato com a Jetsmart via chat ao vivo 

A companhia aérea também possui suporte por chat ao vivo, você pode também falar com um atendente por chat ao vivo e ter também suas questões esclarecidas se estiver sendo difícil falar com um atendente por telefone. 

Os passos que você dever seguir para falar com um atendente via chat ao vivo são os seguintes:

  1. Acessar o site da Jetsmart Brasil
  2. Depois você vai ir até o fundo da página e clicar na opção “Centro de ajuda”
  3. De seguida você será encaminhado para a página de contactos
  4. Nesta página você vai ver a opção de chat ao vivo, clique no ícone e depois inicie uma nova conversa.

Qual é o melhor momento para entrar em contato com a Jetsmart? 

O atendimento ao cliente da Jetsmart no Brasil por telefone funciona todos os dias 24 horas, portanto você pode entrar em contato sempre que você precisar de alguma informação ou ajuda.

Entre em contato com a Jetsmart por e-mail 

O email de contacto da companhia aérea é o [email protected], portanto se você precisar de alguma informação e estiver difícil falar com um representante, escreve suas preocupações e envie para o email mencionado.

Depois de fazer o envio do email, você aguardar no máximo até 24 horas para receber uma resposta do pessoal do atendimento ao cliente, e para que a resposta não demore muito, certifique-se de mencionadas todas as informações detalhadamente.

Concluindo, no Brasil você pode falar com o pessoal de atendimento ao cliente da Jetsmart ligando para o número de telefone acima mencionado, você pode também Como falar com Jetsmart ao cliente e ter suas questões respondidas usando o chat ao vivo, o Twitter e você pode também enviar um email explicando suas questões.