Como se comunicar com a Sky Airlines do Brasil?

A empresa aérea chilena oferece viagens para vários destinos no Brasil. Caso precise conversar com algum funcionário da central de atendimento da companhia aérea, basta ligar para sky airlines brasil telefone (+55 11 3121 8611) seguir o protocolo de atendimento automático. Este sistema de atendimento eletrônico lhe dá a possibilidade de selecionar departamentos ou serviços que você precisa contactar ou aderir.

Como entrar em contato com a Sky Airlines via id de e-mail?

A Sky Airlines recebe mensagens de email via formulário de preenchimento, ou seja, os passageiros devem fazer o envio de mensagens por email à Sky Airlines através do formulário de contacto que se encontra disponível no site da companhia aérea.

Confira os passos abaixo:

Acesse o link “https://www.skyairline.com/brasil/formularios/entre-em-contato-conosco”

Forneça todas as informações necessárias

Quantas plataformas de mídia social para se comunicar com a Sky Airlines?

A Sky Airlines está presente em 4 plataformas digitais, incluindo as mais populares no mundo digital. Nestas plataformas os passageiros deverão apenas apresentar as suas dúvidas e receberem respostas dentro 24 horas ou mais, veja a seguir como contactar a empresa aérea na mídia social.

Confira:

  • Twitter: https://twitter.com/SKYAirline_CL
  • Facebook: https://www.facebook.com/SkyAirline
  • Instagram: https://www.instagram.com/skyairlinebrasil
  • Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sky-airline?originalSubdomain=cl

A Sky Airlines tem opção de chat ao vivo?

A Sky Airlines não providencia assistência através da opção de live chat. Felizmente existem outros canais de suporte para marcar ou efetuar modificações de viagens, reclamações e muito mais.

O atendimento ao cliente da Sky Airlines é 24 horas?

O serviço ao cliente Sky Airlines no Brasil é de 24 horas ao dia, de segunda a domingo, incluindo os feriados nacionais. Como sugestão, para programação de viagens ou cancelamento, de preferência contactar a empresa nos primeiros horários de atendimento.

Como posso fazer uma reclamação para a Sky Airlines?

O relatório de reclamações pode ser enviado através do formulário de contacto Sky Airlines disponível no website da operadora aérea. Para o efeito, acesse o link a seguir e preencha o formulário “https://www.skyairline.com/brasil/formularios/entre-em-contato-conosco”.