Como Entrar em contato com a Air France do Brasil?

A Air France é uma companhia aérea francesa que é considerada uma das melhores do país que opera voos locais e como também internacionais. Factor este que fez a companhia criar mecanismos para que os seus passageiros que se encontram localizados no Brasil possam entrar em contato com ela.

Tu tens como falar com a Air France no Brasil ligando para este número de telefone 0800 724 8352 a fim de se comunicarem com um atendente ou representante do serviço de atendimento ao cliente da companhia a partir do Brasil.

Como entrar em contato com a Air France por e-mail?

Tu podes entrar em contato com a Air France via e-mail, para que possas solicitar suporte de um determinado assunto relacionado a sua reserva, basta especificarem da natureza do seu problema de maneira clara e específica para que a companhia possa responder a sua mensagem a tempo e depois é só enviar aqui [email protected].

Como entrar em contato com a air france através da mídia

Entre em contato com a Air France por intermédio das seguintes páginas abaixo:

  • https://www.facebook.com/airfrance/?ref=ts
  • https://twitter.com/AirFrance
  • https://www.linkedin.com/company/air-france/

Escolha a rede social que gostaria de entrar em contato com a companhia e efetue as suas reclamações.

Posso conversar ao vivo com a air france

Tu podes sim, conversar ao vivo com a Air France e a partir do chat ao vivo, para poderes resolver os seus problemas em tempo real.

A air france tem atendimento ao cliente 24 horas

O atendimento ao cliente da Air France é de 24 horas ao dia e 7 dias por semana.

Concluindo, espero que você tenha respondido sua pergunta em Como falar com a Air France no Brasil lendo as orientações acima mencionadas