O gelo é essencial por várias razões. No entanto, em locais onde o gelo é necessário para grandes quantidades, como instalações esportivas ou eventos de skate, pode ser difícil adquirir e armazenar gelo. Em certas condições de temperatura, o gelo também pode ser difícil de manusear. Hoje, no entanto, existe uma ótima alternativa disponível, onde as necessidades de gelo podem ser facilmente atendidas. A aplicação de mantas de gelo sintético (PVOH em pó) tornou-se extremamente popular, e existem inúmeras finalidades para as quais essas mantas são usadas.

 

Prós

 

A popularidade dessas folhas acabou sendo maior em comparação com as folhas de água críticas, basicamente porque elas oferecem muitos benefícios. Eles vêm com taxas mais baixas em comparação com o gelo da água real, além de serem fáceis de armazenar e gerenciar.

 

Não há necessidade de sistema de refrigeração:

 

Para o gelo real, os sistemas de exaustão adequados precisarão para que não derretam e servirão para que seu objetivo seja garantir a melhor adequação. No entanto, coisas semelhantes geralmente não são necessárias para as sintéticas. Os polímeros foram projetados de certa forma, garantindo uma alta durabilidade por natureza.

 

Uma solução ecológica:

 

A água é provavelmente o recurso mais precioso do mundo, e cada criança deve reservá-lo. Esta é a razão pela qual os sintéticos são ótimas opções, basicamente porque contribuem muito para salvar o ambiente natural. Dado que é incapaz de exigir água, é uma solução verde.

 

Fornece a mesma experiência:

 

Gelo sintético tem sido usado nos últimos dez anos. A maioria dos jogadores de hóquei e skatistas é de opinião que ele fornece quase a mesma experiência para o gelo real. Além disso, eles são projetados de uma maneira, dando a eles a capacidade de serem operados todos os anos, impedindo a necessidade de investir em novos mantos de gelo anualmente. Estes também são geralmente adequados para serem utilizados durante todo o verão sem se preocupar com as condições de temperatura. A superfície lisa e não é quebrada por manchas ou costuras desiguais.

 

Comprometendo-se com a boa qualidade:

 

É uma boa idéia investir em folhas de alta qualidade com a quantidade de danos que pode ser facilmente evitada e também pode durar muito tempo. Em todos os aspectos, a quantidade de mantas de gelo sintéticas é menor que as mantas de gelo originais e os benefícios fornecidos são igualmente inumeráveis. Como resultado, parece sensato obter várias razões diferentes.

 

Outras utilizações de polímeros sintéticos

 

O PFTE, ou politetrafluoretileno, é feito para ajudar a fazer panelas antiaderentes, e isso inclui frigideiras e utensílios. Este material tem uma superfície extremamente resistente e durável, que pode resistir a temperaturas de até 500 graus Fahrenheit. Ele oferece uma resposta valiosa para os pesadelos da cozinha, permitindo um prato em ruínas devido à superfície da frigideira queimada. Além disso, evita a criação de fumaça, mas isso é muito bem-vindo nessas áreas compactas de cozinha. O PFTE também é utilizado no Gore-Tex, um material impermeável que é muito benéfico para jaquetas e calças impermeáveis.

 

Para mais informações sobre álcool polivinílico ou outros polímeros, visite o site kuraray-poval.com.

 

Biografia do autor:

 

Elie escreve para kuraray-poval.com e tem seis anos de experiência escrevendo sobre tópicos como polimerização e adesivos de classe industrial.