Você pode proceder com o processo de alteração de um voo da Ita Airways no site da própria operadora aérea. Para isso você só vai necessitar um meio que lhe permite acessar a internet e fazer o login introduzindo o código da reserva e o nome do passageiro, a partir da seção “Meus voos”, veja como alterar voo ITA Airways:

  • Visite o site da operadora ita-airways.com
  • Na página principal do site cliquem em “Meus voos”
  • Forneça o código da reserva, seu primeiro e último nome
  • Clique em “Procurar”
  • Encontre a opção que lhe lhe permite trocar de voo do voo
  • Confirme a troca do seu voo
  • Efetue o pagamento para trocar e voo caso forem aplicadas as taxas

Como alterar um voo da ITA Airways por chamada?

Além de você proceder com o processo da troca de voos da Ita Airways visitando o site da transportadora aérea, você pode ainda alterar o seu voo de uma forma mais simples e rápida que é a alteração de um voo Ita se conectando com o atendente da transportadora aérea. Para o efeito, você deve primeiramente ligar para o número de telefone disponível para o atendimento de clientes Ita Airway, disponível através de 0 800 8913749 (para chamadas gratuitas no território brasileiro). Você pode ligar para a Itá Airways do Brasil 24/7. Além disso, você também pode solicitar a troca de um voo da Ita Airways, enviando uma mensagem para o correio eletrônico “reacomendacoes@ita-airways”. Basta mencionar que pretende alterar o seu voo, mencione os detalhes da sua reserva e aguarde pelo feedback da transportadora aérea. 

Posso alterar o nome do bilhete ITA Airways?

Você pode sim alterar ou corrigir o nome do bilhete ITA Airways, mas para isso você deverá pagar uma taxa de $25. Alteração do nome completo no bilhete de passagem aérea da Ita Airways não é possível. Veja os casos em que a alteração ou correção do nome na Ita Airways é possível:

  • O passageiro pode corrigir no máximo 3 letras em seu nome.
  • É possível corrigir as denominações de Sr. ou Sra.
  • É possível trocar o último nome para o primeiro, e o primeiro para o último.
  • É possível trocar o sobrenome caso tenha se casado ou divorciado.
  • É possível trocar o nome caso tenha mudado de sexo
  • É possível trocar o seu apelido para o seu real sobrenome

Para alterar o nome do Bilhete Ita Airways, basta enviar a sua mensagem para o correio eletronico “[email protected]”. Forneça os detalhes da sua reserva e mencione o nome que pretende alterar ou corrigir. 

Qual é a Política de alteração de voo da ITA Airways?

De acordo com a companhia aérea, a alteração de voos pode ser efetuada antes do horário programado da partida do voo. O processo de alteração de voo só é permitido uma única vez. O processo de alteração do voo é gratuito para todas as classes, com excepção da Tarifa Light, ou seja, para classes como econômica básica, o passageiro deverá pagar uma taxa para alterar o seu voo. O passageiro deverá pagar a diferença tarifária caso mude de destino da viagem. 

Existe alguma taxa para alterar a passagem aérea da ITA Airways?

Existe sim alguma taxa para alterar a passagem aérea da Ita Airways, porém essa taxa só é aplicável para a classe tarifária Light. Para as demais classes, os passageiros deverão pagar a diferença caso pretendam alterar o destino da viagem. 

Posso cancelar minha passagem aérea da ITA Airways e obter um reembolso?

Pode sim cancelar a sua passagem e obter um reembolso da companhia aérea. Para efeito ligue para o atendente da transportadora aérea “0800 891 3749”, ou envie a sua mensagem para [email protected].

Leia também: ita airways brasil telefone