Como entrar em contato com o Qatar Airways do Brasil

O número para atendimento ao cliente da (Qatar) airways no Brasil é o 0800 777 2827. Em caso de dúvidas ou problemas, ligue para este número e um atendente vai ajudar no que for preciso.

Como envio um e-mail com um problema para a qatar Airways?

A opção de contato por email também está disponível para os passageiros da companhia aérea, para enviar um email você vai acessar o site da companhia aérea, ir para a página de contatos e clicar na opção de envio de email.

A Qatar Airways tem WhatsApp?

Sim, você tem como falar na Qatar Airways também pelo WhatsApp, isso no número +97 440 230 000. Par afalar com um atendente pelo WhatsApp, salve este número no seu celular e ao abrir o seu WhatsApp você vai procurar pelo número do jeito que você salvou, ao encontrar o número você vai ter a oportunidade de falar com um atendente.

A Qatar Airways tem atendimento ao cliente 24 horas?

Sim, o serviço de atendimento ao cliente da Qatar airways no Brasil está disponível todos os dias 24 horas, isso significa que você pode entrar em contacto com o atendimento ao cliente sempre que você precisar.

Como faço para fazer uma pergunta à Qatar Airways?

Se você tiver alguma dúvida você pode usar o site para fazer uma pergunta, para fazer a uma pergunta você vai precisar apenas de um computador ou celular com internet e depois seguir estes passos:

  • Acessar o site da companhia aérea
  • Ir para página de contatos
  • Nesta página você vai encontrar os vários meios de contato
  • Clique na opção “Envie-nos um elogio ou reclamação“

ainda tem dúvidas sobre como falar na Qatar Airways? então leia as diretrizes acima mencionadas e resolva seu problema sobre o viva air