O atendimento ao cliente da Qatar airways no Brasil está sempre disponível para que os passageiros possam esclarecer suas dúvidas, você pode entrar em contato com a companhia aérea apartir do Brasil ligando para o número (11) 5108-0474.

Por ligar para este número você vai poder falar com um atendente e saber sobre o estado de sua reserva, fazer a alteração ou cancelamento de sua passagem e muito mais.

Como enviar e-mail para a Qatar Airways? 

O email de contato das companhias aéreas do Qatar também pode ser usado para contato, este email é o é o [email protected]. Você pode enviar um email explicando suas questões e você vai receber uma resposta o mais brevemente possível-

Qual é o horário de funcionamento da Qatar Airways? 

O serviço de atendimento ao cliente da Qatar airways está disponível todos os dias 24 horas, portanto você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da companhia aérea sempre que você tiver alguma dúvida ou problema com sua reserva.

Outras formas de falar com a Qatar Airways 

Além dos meios de contato acima descritos você pode também entrar em contato com o atendimento ao cliente da companhia aérea de outras formas, algumas destas formas são:

Redes Sociais

Em redes sociais como o Facebook, twitter e Instagram é também possível falar com um atendente por mensagens, portanto se você preferir usar esta forma de contato, acesse estas redes sociais.

Chat ao Vivo. 

A companhia aérea também oferece atendimento ao cliente por chat ao vivo, você vai poder ver esta opção e contato ao aceder o site da companhia aérea e ir para a página de contatos.

Em conclusão, você pode sempre falar com um atendente da Qatar airways por ligar para o qatar airways brasil telefone pois o atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, você pode também entrar em contato usando os meios de contato alternativos acima descritos.