Como entrar em contato com a emirates do Brasil?

A Emirates Airlines oferece diversos canais de comunicação disponíveis no seu site oficial, para que os seus passageiros façam o uso dos mesmos sempre que os mesmos precisarem de uma ajuda por parte da companhia, ou gostariam de entrar em contato com ela a fim de resolver qualquer tipo de situação relacionada a sua viagem.

Ligue para este número de telefone +551 155 035 000 e fale com um atendente do serviço de apoio ao cliente da Emirates a partir do Brasil e aproveite fazer questões sobre o seu voo e também para solicitar ajuda, fazer críticas, sugestões, elogios e reclamações.

Como posso enviar meu problema por e-mail para a Emirates?

Tu podes enviar o seu problema por e-mail para a Emirates Airlines do Brasil, mencionando apenas sobre o seu assunto de forma objectiva para que a sua mensagem seja lida e respondida a tempo, e de seguida é só enviar neste endereço de e-mail [email protected].

Como faço para acessar a Emirates via mídia social?

Tu podes acessar as mídias sociais da Emirates Airlines a partir da parte inferior do site oficial da companhia e depois é só escolher qual das páginas gostaria de utilizar.

  • https://www.facebook.com/Emirates/
  • https://www.instagram.com/emirates/
  • https://twitter.com/emirates
  • https://www.linkedin.com/company/emirates

A Emirates oferece chat ao vivo?

A Emirates oferece sim, chat ao vivo, que é uma ferramenta simples e rápida de se usar, onde o cliente poderá conversar com um atendente virtual e em tempo real.

A Emirates tem atendimento ao cliente 24 horas?

O serviço de atendimento ao cliente da Emirates é sim, de 24 horas ao dia e 7 dias por semana.

espero que você tenha respondido sua pergunta sobre como falar com a Emirates no Brasil seguindo as orientações acima mencionadas